Wikia

Wiki Pokepédia

Página principal

983 pages em
Este wiki
Discussão1
SatoshiHome.png

Olá, usuário. Seja muito bem-vindo à Pokepédia. A enciclopédia brasileira oficial
de armazenamento de informações, imagens, uns vídeos e páginas dedicados à
uma das franquias mais famosas do mundo, existente a 17 anos, Pokémon!

Atualmente temos 983 artigos, mas ainda faltam muitos artigos para ficar tudo
completo. Qualquer um pode editar as páginas da Pokepédia, basta ter uma
conta de usuário.

Mas nós pedimos por favor, para não inserir informações falsas nas páginas,
apenas as que estão de acordo com a franquia. Também não vandalize; você
corre o risco de ser bloqueado.

Quer começar a contribuir na wiki? Então crie já uma conta de usuário e
junte-se a nós!

PokepédiaHeaderHome.png

A Pokepédia atualmente é formada por cinco administradores. Sendo que quatro deles, são burocratas, ou seja, são membros da Elite 4 da nossa wiki. A Elite 4, é nada mais, nada menos que uma equipe de burocratas com a responsabilidade de tomar as principais decisões da wiki. Eles também podem dar o cargo de Gym Leader (administrador) e Elite 4 para outros usuários, mas apenas através de votos e discussões. Conheça nossos administradores:

Gym Leaders
Elite 4
» Leviny (fundador)
» MegawX (co-fundador)
» Espadachim das Sombras
» BlackThunder

  • MegawX

    Predefinição dos Pokémon

    20 de maio de 2013 de MegawX

    • FUNDO #9370DB             
    • BORDA #9400D3             
    • BARRA #A020F0
    • FUNDO #FF69B4
    • BORDA #FF1493
    • BARRA #FF3E96
    • FUNDO #6495ED  
    • BORDA #483D8B
    • BARRA #7A67EE  
    • FUNDO #BDB76B
    • BORDA #9ACD32
    • BARRA #8FBC8F
    • FUNDO #FF6347
    • BORDA #FF0000
    • B…

    Leia mais >
  • Dr. Leviny

    Aqui está toda as artworks oficiais de todos os pokémon feito pelo Ken Sugimori. Pra quem for criar alguma página de um Pokémon, a imagem principal que deve ser colocada na predefinição é a artwork o…

    Leia mais >

Pra ser um bom usuário você tem que seguir as regras, e ver o quê pode e não fazer, você não pode: Ofender outros usuários, os usuários são pessoas reais, trate-os como gostaria de ser tratado. Fazer spam, repetir vários termos, letras ou links em curto periodo de tempo é considerado spam, isso incomoda, portanto evite fazer Fazer flood, repetir um termo ou uma letra várias vezes é flood, isso também incomoda, evite fazer. Falar palavras de baixo calão, palavrões são proibidos no chat, eles poluem o ambiente e denegrem a imagem do site, por isso, são proibidos no chat. Dar spoilers de séries, muitas vezes tem pessoas que ainda não leram ou assistiram algum episódio de uma série, se você já assistiu, não conte sobre para o usuário. Spoilers fazem séries perderem a graça e o usuário perder a vontade de ver. Enviar conteúdo protegido com direitos autorais, isso é proibido globalmente pela Wikia e pode trazer problemas para o usuário que enviou, tanto como para a wiki. Portanto, isso gera bloqueio de imediato, mas caso o usuário volte com uma autorização, será desbloqueado. Arrumar confusão no chat. Não postar imagens de coisas sem relação a Pokémon.

---

.

Parceironaruto.png BenParceiro.pngWiki-wordmark (1).png

Espurr.png
Espurr, em japonês, ニャスパー Nyasper, é um pokémon do tipo psíquico, ele evolui para Meowstic no nível 25.

Espurr é um pokémon felino bípede, sua pele tem um tom de cinza claro, tem grandes olhos lilás e tem um pequeno nariz triangular e uma boca pequena.

No anime, Espurr apareceu em Seeking Shelter from the Storm, nos jogos ele pode ser encontrado na Rota 6. Ele é o número 677 da Pokédex. SAIBA MAIS...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória